Gestão de pessoas: me tornei gestor, e agora?

Descrição

A transição de carreira para começar o cargo de gestor de pessoas é uma das mais desafiadoras e mais importantes. Cerca de 76% do engajamento de qualquer equipe é diretamente relacionado ao papel do gestor. Ou seja, a sua cadeira é a mais decisiva para o nível de comprometimento da empresa. Isso traz uma enorme responsabilidadeNesse curso você vai aprender estratégias simples e práticas para tornar essa transição um sucesso. Começaremos falando das 3 maiores armadilhas no início dessa transição e como evitá-las.No segundo módulo, você vai ter um passo a passo para estruturar três tipos essenciais de conversa com o seu time. Você terá acesso a técnicas que aumentam em 33% o engajamento do time e tem potencial de alavancar 12,5% a produtividade da sua equipe.No terceiro módulo, você conhecerá os segredos de feedbacks que promovem mudança e trazem motivação para as pessoas do seu time. Tudo isso vai acontecer em aulas dinâmicas, com simulações de situações da vida real. Queremos que o curso seja prático, produtivo e divertido.

O que você vai aprender
  • Evitar as 3 maiores armadilhas da fase inicial de gestão

  • Construir feedbacks que motivam a equipe

  • Estruturar uma rotina e um roteiro de conversas para se aproximar do time


Exigências
  • Não há conhecimento básico necessário.

Lições

  • 0 Lições
  • 00:00:00 Horas

Sobre o instrutor

Instrutor
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Aluno : 3 Alunos
Cursos : 53 Cursos

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